A Escola está bonita, climatizada, e como sempre, ensinando com qualidade e responsabilidade.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2ª SALA MODELO

Dia 03/11/2010 foi entregue a 2ª SALA MODELO de nossa Escola. Por iniciativa da Diretora JOSILENE SOUSA DE ANDRADE, mais uma sala desta escola recebeu uma Central de Ar (desta vez de 22.000 btu's) que irá proporcionar aos Alunos e Professores uma ambiente mais agradável. 
Segundo a atual Diretora, é preciso acreditar que é possível melhorar o Ambiente Escolar, tornando as salas mais agradáveis. Estamos na Região Norte, onde a temperatura média está sempre próxima de 35º. Nossas salas, atualmente, com 4 ventiladores, nos dias mais quentes, principalmente no período da tarde, torna quase insuportável a permanência de todos em sala durante as aulas, dificultando a concentração e a aprendizagem. Esta é a 2ª Sala Modelo, mas com a ajuda de todos os Professores, Alunos, Pais e Comunidade, outras poderão passar pela mesma modificação. 
"O maior estímulo que quero, é que compartilhe comigo, do mesmo sonho... Abra o seu coração, acredite em algo novo, faça o que puder, mas se não puder fazer nada... NÃO ATRAPALHE!!!

*para saber sobre a 1ª Sala Modelo,  click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário